Hunter - Kate Willians
Acho que o que mais surpreende na escrita da Kate é como ela consegue migrar de um gênero pro outro com tanta naturalidade e precisão. Hunter, seu novo lançamento, trás um enredo que se difere totalmente de A Fada Madrinha e Distopia. Hunter é uma aventura cheia de monstros e intrigas.
Sobre o Livro:
- Autora: Kate Willians
- Editora: Coerência
- Numero de Páginas: 174
- Lançamento: 2016
- Skoob.
- Onde Comprar: Ainda não está a venda.
Nicholas Blanco é amigo dos irmãos Sara e Jason Blake, os três moram em uma pequena cidade chamada Nísia Floresta. Nicholas vive com a Tia Nora desde que seus pais morreram e é um garoto de 16 anos bem tímido e constantemente zoado na escola. Jason é popular e faz sucesso com as garotas assim como Sara faz com os garotos, os irmãos moram sozinhos desde o desaparecimento do pai deles.
Hunter – O Caçador de Monstros conta a história de Jason e Nicholas que saem em busca de Ramon, o pai de Jason, que deve explicação aos filhos por ter desaparecido. Os dois então contactam um Tio de Ramon no Novo México e com a ajuda dele viajam até lá para procurarem pistas sobre o desaparecimento do pai dos irmãos Blake.
Mas chegando lá os dois amigos são surpreendidos com o que encontram. Pouco a pouco eles vão sendo apresentados a um mundo onde todos os monstros mitológicos existem, lobisomens, sereias, vampiros… é tudo real. E como se não bastasse o choque, os dois passam a ser treinados para se tornarem caçadores do sobrenatural.
O livro é contado de várias perspectivas diferentes e nos apresenta uma nova identidade para os monstros e sua origem. Cheio de personagens bem construídos, Kate nos apresenta o ser humano sem humanidade e a relação dele com os monstros. Mal posso esperar para descobrir como essa história se desenrola, o final foi arrebatador e me deixou sedenta por mais.
0 Comentários