Semana Especial: Debaixo das Minhas Asas - #7 Entrevista!
Hoje é o último dia da semana de divulgação do livro "Debaixo das Minhas Asas" e nada mais lindo para terminar, do que uma entrevista com a autora Kate Willians!
1. A pré-venda do seu novo livro “Debaixo das
Minhas Asas” está chegando! E com ele, com certeza um friozinho na barriga,
certo? Kate, conta pra gente como está sendo essa experiência do lançamento do
seu novo livro
Olha, na verdade dá um friozinho na barriga porque esse
livro eu escrevi com 15 anos, então eu não estava preparada, tinha muitas
coisas a serem ajustadas, a minha escrita não era das melhores, então ele é um
livro que foi realmente o meu primeiro passo no mercado literário. Então bate
um friozinho na barriga porque apesar de eu ter reescrito, ter passado por uma
boa revisão, eu ter mudado umas coisas conforme a leitura das betas, ainda
sinto que é um história bem jovem, assim, porque eu era muito jovem quando eu
escrevi, então eu tenho um pouquinho de medo dos leitores não gostarem porque eles
já conhecem uma escrita diferente minha. E além de tudo isso, eu resolvi mesmo
publicar porque eu queria mostrar essa parte minha para eles, uma Kate amadora
que começou por causa de uma depressão, enfim, era esse o sentimento que eu
quero passar. Mas eu não consigo evitar de me sentir nervosa com isso.
2. Você já escreveu tantos
gêneros diferentes, qual é o gênero que você não consegue se imaginar
escrevendo?
Olha, eu não vou falar nunca porque eu não acredito que
exista isso. Acho que quando você fala nunca você ta limitando demais as coisas
e as possibilidades, então eu posso dizer que eu não me vejo escrevendo um
drama, por exemplo, acho que drama não é meu forte, mas eu não vou fala nunca
também porque, vez ou outra, eu tenho umas ideias mirabolantes e tal, então não
vou falar nunca, mas atualmente eu não me vejo escrevendo drama.
3. Existe uma diferença da publicação desse livro, para os outros que
você já publicou?
Ah existe, acho que existe diferença sim, porque esse livro é muito importante, não que os outros não sejam, mas esse livro é muito importante pra mim porque foi uma grande vitória na minha vida, foi a minha cura mesmo. Então ele é o mais importante pra mim por esse motivo. Se não fosse ele, os outros não teriam vindo, eu não estaria aqui, então ele é um que eu estou muito ansiosa mesmo para que os leitores leiam, para que os leitores conheçam.
4. Escrever 'Debaixo das Minhas Asas' foi um grande desafio para
você, certo? Então conta um pouquinho pra gente como surgiu toda a ideia do
livro?
Na verdade eu não comecei o “Debaixo das Minhas Asas” com o intuito de ser um livro. Eu comecei mesmo com o intuito de “poxa, é uma história que ta me fazendo bem e vai fazer com que eu me sinta melhor, que eu me sinta menos sozinha”, e foi assim que ele começou. A ideia, eu acho que posso dizer que a ideia em si, surgiu após um sonho que eu tive que eu estava num penhasco e era um dia claro, bonito, só que eu estava em um penhasco e começava a cair, chover, penas do céu. Como se fossem penas de anjo. E isso me remeteu a ideia dos anjos caídos e tal, e acabou me trazendo essa história.
5. Você já disse várias vezes que os seus leitores são sua rocha,
qual foi a maior surpresa que já teve de um leitor?
É, eu acho que meus leitores, na verdade, são realmente o que me motiva e o que me faz escrever mais e mais. Acho que são muitas surpresas, eu já tive uma surpresa linda de uma leitora, a Tabatha, que nem me conhecia direito, que veio de longe para o lançamento de “Distopia” em São José dos Campos. Já tive também casos de receber cartas de leitores, falando coisas lindas pra mim, enfim, eu acho que meus leitores me surpreendem todos os dias e é lindo ver o amor e o carinho que eles tem por mim. Acho que isso realmente é uma coisa que me motiva todos os dias.
6. Qual o seu grande sonho agora?
Olha, eu acho que o meu grande
sonho agora é, que foi meu grande sonho a algum tempo atrás e continuará sendo,
é ter meu trabalho de escritora reconhecido, é poder alcançar cada vez mais
leitores, conseguir um dia viver da minha escrita. Eu acho que esse são os meus
principais sonhos no momento.
Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?
CONTATOS DA AUTORA
Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:
Livros da Nane | Floretizas | Corujas de Biblioteca | Sigo Lendo | Canteiro de Obras Literarias | Quase Outono | Peixinho Geek | Da Imaginação a Escrita | As Faces do Guerreiro | Clichê Imperial | Lua Literária | Cantinho Geek | Blog Michael Vasconcelos | Notinhas de Rodapé | Sete Véus | Tesouros da Anny | Rebecca Victória | Escritores Fantasticos | @frases_de_fallen | Você é tão Livro | Mundo Fantástico dos Livros | O Mago dos Livros | Sentimento nos Livros | Não Leia! | The Nerd Bubble | Eu Leio Sim, e Daí?
20 Comentários
Olá
ResponderExcluirNossa, que legal saber que ela escreveu esse livro com 15 anos, imagino a ansiedade que deve estar. Nao tenho duvidas da importância desse livro, assim como os outros, é claro. Com certeza, pretendo conferir. Já conheço a escrita dela e adoro, sou admiradora mesmo e sempre recomendo.
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com
Oi! Que bacana a entrevista. É sempre muito interessante conversarmos com escritores para entendermos seu processo de criação, o que os levou a escrever sobre o assunto, como se sentem em relação aos leitores,... Pois muitas vezes achamos que os escritores são seres superiores, diferentes de nós, mas esquecemos que eles sentem aquele medinho de o público não gostar, ficam ansiosos com relação ao lançamento e venda de suas obras. Adorei! Beijos.
ResponderExcluirthehouseofstorie.blogspot.com.br
É muito bacana quando aproximam nossos idolos da gente, no caso, autores! Kate é alguem que admiro de longe, vejo seu trabalho crescendo a cada dia e torço muito por ela, sua escrita é unica e fantastica, me senti sentada ao lado dela enquanto lia haha adorei! E sucesso no lançamento!
ResponderExcluirOie!
ResponderExcluirNossa, eu ainda não conhecia essa publicação, mas fiquei super curiosa com essa trama.
Gosto de ver as postagem de divulgação, pois sempre tem algo que me interessa e ainda não conhecia.
muito nom!
Bjks!
Histórias sem Fim
Foi extremamente interessante você deixar a sinopse do livro para depois. Eu passei a entrevista toda muito curiosa sobre o que era o livro, já que não era um drama. Não conhecia a autora e gostei muito de saber mais um pouquinho dela. Beijos
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirEu ainda não conhecia o livro e nem a autora e fiquei super feliz em conhecer mais dela e imagino que deva estar super ansiosa mesmo ainda mais por ter sido o primeiro livro que escreveu e com quinze anos.
Espero que ela consiga realizar seu sonho de conquistar cada vez mais leitores.
Bjs
Olá,
ResponderExcluirAinda não tive nenhum contato com a escrita da autora, mas fiquei bem curiosa pelo fato dela escrever diversos gêneros literários. Normalmente alguns autores focam em somente um ou dois.
Desconhecia a obra, mas achei a premissa bem interessante e adorei poder conhecer um pouco mais da Kate através da entrevista.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Nossa adoro entrevistas. Sempre faz a gente conhecer os motivos de um escritor para sua obra. Adoro esse tipo de coisa. Confesso que ainda não li nada dessa escritora, mas me interessei por esse enredo.
ResponderExcluirOla Vitoria!!
ResponderExcluirQue emtrevista demais, eu gosto desse tipo de post porque querendo ou não é um jeito de aproximar ainda mais o leitor do autor.
Conheci a Kate por causa da maratona nacional, mas não sabia desse livro. Vou procurar os posts anteriores e conferir mais sobre essa obra que parece realmente linda
beijos
Mayara
Livros & Tal
Oi Vitória, tudo bem?
ResponderExcluirQuando vi esse livro achei a capa tão linda, e conferindo a entrevista com a autora só me deixou ainda mais curiosa para conhecer a obra. Gosto de ler romances sobrenaturais, mas acredito que nunca tenha lido um em que a moça é o ser sobrenatural e o moço, o humano. Não fazia ideia de que o livro surgiu quando ela estava com depressão e achei legal saber que escrever a ajudou muito. Espero que ela consiga ser reconhecida e atinja o sucesso!
Beijos! ♥
Olá Vitória.
ResponderExcluirAdorei a entrevista e achei muito interessante esse ter sido o primeiro livro dá autora, porém ela está lançado depois de já ter publicado outros trabalhos. Por isso é muito compreensivo o receio dela de os leitores acharem diferente do que estão acostumados. Mas eu achei a premissa do livro muito interessante, tenho a sensação de já ter visto algo semelhante, mas mesmo assim desperta do leitor a vontade de ler e com migo não foi diferentes.
Bjss,
Garotas de Papel
Não conheço o trabalho da autora, mas acho legal ela enfatizar a diferença no seu estilo. Para quem já conhece, deve perceber mais fácil. Sucesso para ela.
ResponderExcluirBjs
Que livro lindo ein, amei essa capa e com certeza fiquei com vontade ler! A entrevista está ótima, adorei conhecer um pouco mais sobre a autora, isso traz um pouco mais de intimidade com o livro que estamos lendo deles né, adoro mesmo!
ResponderExcluirUau!, Gostei muito da Kate, do jeito dela e como escrever essa história a curou e tirou das garras da depressão, gostei muito da entrevista e da sinopse do livro. Tendo a oportunidade vou tentar conhecer mais dos trabalhos dela. Sucesso pra Kate e pra voce Vitória, o blog tá lindo leve e fluido.
ResponderExcluirBJBJ ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | XOXO Amantes de Jane Austen no FB XOXO
Caraca, não sabia que a Kate ia lançar um livro com essa temática mais jovem, mais levem e tenho que confessar que já amei! Eu gosto muito desse tipo de obra, gostei de poder conhecer mais um pouco através da entrevista e mal vejo a hora de poder conhecer. Nunca li nada dela, mas sempre vejo comentários excelentes e agora parece que finalmente encontrei a obra ideal para conhecê-la! Amei <3
ResponderExcluirUm beijo
www.brookebells.com
Olá,
ResponderExcluirConfesso que não conhecia a autora, mas estou aqui pasma com a entrevista e curiosa para ler esse livro novo dela. Achei a entrevista muito linda, pois ela disse que os autores são a 'rocha' dela e isso é realmente inspirador. Gostei muito da premissa do livro também, confesso que dei uma fugida do gênero nos últimos meses, mas pretendo voltar com tudo e quero muito adquirir o meu exemplar. Gostei muito do post, espero ver mais assim por aqui.
Abraços,
Cá Entre Nós
Olá Vitória,
ResponderExcluirAinda não conhecia a autora, mas achei o livro bem interessante.
Só de ter lido que esse livro foi uma cura para ela, sinto meu coração apertado. Acho que a entendo quando ela diz isso, já tive coisas que foram minha cura.
Espero que ela possa realizar seu sonho de ter seu trabalho reconhecido.
Beijos
Oi
ResponderExcluirTenho muita vontade de conhecer a escrita da autora.
Adorei a entrevista com a autora e foi bom conhecer um pouco das suas inspirações e estilo, pois acredito que isso reflete bem na obra.
Vou anotas a dica para conferir depois.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Não acompanhei a semana de divulgação, mas acho que essa entrevista foi a melhor maneira de conhecer o trabalho da autora. Quer dizer, conheço as obras por cima já que não li, mas saber um pouco mais sobre o livro antes de ler a sinopse me deixou mais curiosa e interessada em querer ler o livro. E ele foi escrito como forma de não se sentir sozinha? É algo tão forte que, mesmo aos 15 anos deve ter deixando o livro com um sentimento incrível.
ResponderExcluirVou dar uma procurada nos outros posts para saber mais :)
E que capa linda!!!!! Adorei!!!!
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Ah, que historia linda <3
ResponderExcluirMe pareceu ter um enredo de arrancar lágrimas de qualquer um!
A entrevista ficou esplêndida e nos aproximou mais um pouquinho da obra. A capa realmente ficou linda e bem convidativa para a leitura.
"Debaixo das minhas asas" sem duvida será uma leitura memorável!