Primeiras Impressões: Espelho de Sangue - Nicolas Catalano
Oi gente!
Chegou aqui em casa o novo livro do autor Nicolas Catalano. A continuação de Espelho dos Olhos é um livro que estou há muito tempo curiosa para conhecer. Já falei um pouco sobre o processo do livro neste post, mas hoje vim contar minhas primeiras impressões sobre a continuação da história de Evangellyne.
Novamente a personagem está numa enrascada! Lembrando que essa é uma resenha sem spoilers. Evangellyne acorda numa sala toda vermelha, sem fazer ideia do que faz ali. Ela continua digerindo o que aconteceu na Escola Talental, pelo menos o que lembra, mas é interrompida por uma velha conhecia, com roupas vermelhas e um convite para o Salão Rubi Espelhado I.
"Será que, agora, ao menos, posso ser eu mesma? Já estou cansada de 'eu fui' e 'eu serei'. Eu apenas quero ser"
Eu li mais ou menos umas 80 páginas, então o livro está realmente no começo, mas eu senti uma Evangellyne muito diferente da do livro anterior. Em Espelho dos Olhos a personagem amadurece bastante, ela teve que renunciar seu eu verdadeiro, teve que se tornar Eva e isso exigiu muito dela. Mas no começo de Espelho de Sangue ela parece diferente, um pouco infantil até. Tanto que ela mesma chega a se repreender mentalmente.
Evangellyne está confusa. Ela não sabe como foi parar desse lugar, não sabe porque todos ali a conhecem e bom, ela não faz ideia do que fazer em seguida. Apesar desse comecinho com uma Evangellyne birrenta e bem chata, alguns personagens novos são inseridos e acho que logo essa sensação vai ter passado.
Espero trazer, logo logo, a resenha de Espelho de Sangue pra vocês, se você quer adquirir esse livro pode adquirir os dois livros juntos com um super desconto!
1 Comentários
Boa tarde. Gostaria de saber onde posso comprar espelho de sangue, pois não encontro onde adquirir.
ResponderExcluir